Orientação as Esposas


Infelizmente, tenho me deparado com esposas que oram pela restauração dos seus lares, mas não deixam de olhar para as coisas erradas que os maridos andam fazendo, nem deixam de dar ouvidos as palavras que satanás lança em sua boca para te atingir. Essas mulheres mais choram, mais se desesperam, mais sofrem do que caminham no deserto. Por esse motivo, vivem estacionadas, viraram fantoches no deserto. Satanás ensina ao marido rebelde a ser ingrato, insensível, injusto, proferir palavras duras, de desesperança; satanás também procura mover a mente desses maridos para trás (porque é no passado onde elas encontrarão as coisas ruins e tristes do relacionamento); a não acreditarem que DEUS fará todas as coisas novas; algumas vezes a colocar pessoas novas e “interessantes” em seus caminhos (com qualidades que o cônjuge não teve com o marido ou a esposa), apenas com o propósito de enganá-las, destruí-las e colocá-las mais longe do propósito de restauração familiar.

Pena que muitas que estão no deserto não compreendem como satanás atua no processo de restauração familiar; e, por isso, criam uma tenda no meio do deserto para murmurar e fazer morada.
É tempo de você confiar mais em DEUS, de saber que o seu cônjuge não irá além do que DEUS estabeleceu para a caminhada de desobediência dele. A frase “não cai uma folha de uma árvore, se DEUS não permitir” não é bíblica, mas é verdadeira. É tempo de lançarmos a nossa rede ao mar, de trazermos à existência as coisas que não existem; é tempo de rompermos em fé, tempo de cultivarmos a alegria do Espírito Santo em nossa vida, pois se ELE nos colocou no deserto é porque há algo de precioso que iremos extrair para as nossas vidas durante a caminhada. Deserto com DEUS é bênção, é tempo de milagres, de conserto; e como tudo debaixo do céu tem um limite desenhado por DEUS, com você não será diferente: pare de murmurar, passe a se dispor e a somente agradecer, sabendo que muito em breve haverá um tempo de vitórias para você vivenciar!! Creia nisso!

Fonte: Mensagem tirada do site - Esposa Virtuosa

Postar um comentário

0 Comentários