Mundo Espiritual - Cura de Uma Enferma

 Cura De Uma Enferma

Ora, ensinava Jesus no sábado numa das sinagogas. E veio ali uma mulher possessa de um espirito de enfermidade, havia já dezoito anos; andava ela encurvada, sem de modo algum poder endireitar-se. Vendo-a Jesus, chamou-a e disse-lhe: Mulher, estas livre da tua enfermidade; e, impondo-lhe as mãos, ela imediatamente se endireitou e dava glória a Deus.
 O chefe da sinagoga, indignado de ver que Jesus curava no sábado, disse á multidão: Seis dias há em que se deve trabalhar; vinde, pois, nesses dias para serdes curados e não no sábado. Disse-lhe, porem, o Senhor: Hipócritas, cada um de vos não desprende da manjedoura, no sábado, o seu boi ou o seu jumento, para leva-lo a beber? Por que motivo não se devia livrar deste cativeiro, em dia de sábado, esta filha de Abrão, a quem satanás trazia presa há dezoito anos? Tendo ele dito estas palavras, todos os seus adversários se envergonharam. Entretanto, o povo se alegrava por todos os gloriosos feitos que Jesus realizava.
Lucas 13: 10-17


PODE ALGUÉM FICAR DOENTE PELA INFLUENCIA DE ESPÍRITOS MAUS?

Nesse texto, lemos a historia da cura de uma mulher que tinha um espirito de enfermidade. A doença dela era provocada por um espirito mau. Ainda que isso possa parecer estranho para alguns, há males físicos que tem origem espiritual. Há pessoas que sofrem de doenças que não tem explicação. Fazem exames médicos, tomam remédios e nunca conseguem entender o que esta acontecendo. Em muitos casos, existe a atuação de um espirito mau. Mediante o poder de Jesus, assim como aquela mulher foi curada, essas pessoas também podem receber livramento hoje.

Saiba que:
v     Nem toda doença tem origem espiritual. Ninguém pode negligenciar cuidado medico com base nesse texto.
v     Quando uma pessoa tem uma doença de origem espiritual, normalmente isso é bem definido.
v     As pessoas que costumam apresentar esse tipo de problema quase sempre estão envolvidas com ocultismo.
v     Quando o problema é espiritual, deve ser resolvido com oração e aconselhamento espiritual.

Postar um comentário

0 Comentários