Carta aos jovens de Barra do Corda

Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Efésios 6:1

Estive refletindo sobre os jovens de BDC nos últimos tempos, ainda mais pelo fato de eu ainda ser jovem também. Desde que sai de BDC, no fim de março de 2005, só tenho noticias que amigos meus sofreram acidentes de moto, outros faleceram e outros ocorreu isso e etc., e com tantas noticias desse tipo, perguntei ao Senhor: - Meu Deus, o que eu tenho de tão especial para que me livrasses desses mesmos destinos?

A resposta Dele foi magnífica: - Tenho planos maiores para ti do que uma cova tenho Eu mais gloria com meus jovens vivos que mortos.

E essa carta, é simplesmente para passar a mesma mensagem. Deus tem planos para cada jovem que há em Barra do Corda, planos tais que só se cumprirão com esses jovens vivos, sem desperdiçar o tempo com tantas coisas que só nos levam a lugares sem valor.

A passagem de Efésios citada acima, apenas nos diz que Deus realmente tem planos para nós jovens, pois somos fortes e justo é servir à Ele.

“ Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;  Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.”


Custa muito cumprir essas palavras?

Pense nisso e reflita antes de dar mais um passo em sua vida!!!

Por Antonio Diego
Jataí – GO
11/06/2010

Postar um comentário

0 Comentários