Forever - Fireflight (tradução)

Paz de Cristo amados, 
gostaria de compartilhar com todos a mensagem super edificante que ouvi da banda Fireflight através do site GospelMediaFire em um video da música FOREVER (Para Sempre). Abaixo estão a letra do video, o video oficial da banda e o video com a ministração legendada e seguida da canção.
Espero que recebam a mensagem de forma esplendida assim como eu a recebi.





Para Sempre

Às vezes eu me sinto tão fria
Como se eu estivesse esperando
Em volta totalmente sozinha
Solidão envelhece tanto
Estou no achados e perdidos
Sentando na prateleira
Tenho ficado presa por muito tempo
Mas eu ouço Sua voz
Você é com quem eu estou contando

Oh, me diga que Você está aqui
Você que
Cuidará de mim para sempre
Oh, tome posse do meu coração
Mostre-me (que)
Você vai me amar para sempre

Eu sei que Você pode dizer
Quando eu começo
A deixar minha esperança desaparecer
Eu preciso me segurar
Abrir meus ouvidos para escutar
Você chamando meu nome
Tenho lutado por tanto tempo
Mas eu ouço Sua voz
Você me tinha todo o tempo

Quando eu estou começando a afogar
Você pula para salvar-me
Quando meu mundo está de cabeça pra baixo
Suas mãos
Elas me balançam e me acordam.
 
Video Oficial
 
Video com a ministração Legendado
 

Postar um comentário

0 Comentários