Confiar em DEUS!!


Por muito tempo hesitei em escrever aqui, me julgava incapaz de transmitir algo de Deus pra vocês, por me sentir totalmente distante Dele. Hoje vejo, que cometi um grande de não compartilhar com vocês, as coisas maravilhosas que Ele fez em minha vida.
Por todo o sempre Deus tem sido sido fiel comigo e com meu esposo, a proposito meu esposo, é o Antonio Diego, que sempre posta algo do coração de Deus pra nós. Ele sempre nos sustentou e nos capacitou, sempre estava e esta a nossa frente nos guiando pelo caminho que devemos andar.
Passamos por momentos muito difíceis, e árduo durante a nossa caminhada, mas em todos eles o Senhor foi conosco, só que existe sempre algo ainda mais difícil e árduo pra provar a nossa fé e o nosso amor em Jesus. E creio irmão que temos vivido isso la no nosso lar. Muitas coisas acontecem por nosso próprio erro, por consequência das nossas próprias atitudes, e por consequência de eu não buscar a Deus como devia, Ele tem testado a minha fé no lugar que mais doí, la na minha casa com meu esposo. Por isso me arrependo de não ter ouvido a voz de Deus antes, de não ter dado o valor e honra ao meu esposo antes disso tudo acontecer. Mas esse Deus a quem servimos é tão fiel e misericordioso que a cada manhã seu amor por nos se renova, Glorias por isso, e por força e perseverança nele, situações vão aparecendo para que nós possamos nos reconciliar.
O que quero compartilhar aqui é que nunca desistam dos sonhos de Deus para a vida de vocês. Porque por mais que o seu sonho seja bom, o sonho de Deus pra você é muito melhor. Por mais que as lutas estejam difíceis, por mais que você não consiga ver o final de tudo o que esta acontecendo, existi um sonho de Deus para sua vida, e como esse é grande. Esse sonho supera em milhões de vezes aquilo que mesmo espera de Deus.

O meu Deus, não falhou comigo e nunca falhará.
Eu não vejo o final do túnel, mas o amor e misericórdia dele me consola.
Creia nisso!!!


Diva

Postar um comentário

0 Comentários