Entrevista com Wellington - Ministério Louvor que Liberta



Entrevista Ministério Louvor que Liberta 12/12/12



R8: Como e quando Surgiu e de onde veio o nome do Ministério?
Wellington: Surgiu em 2003. Foi inspirado na passagem bíblica onde Davi, ao tocar canções perante o rei Saul, o espírito imundo que o atormentava saía. Quando li essa palavra, Deus nos mostrou que a música tem poder, ela muda o ambiente, o estado emocional das pessoas, e quando existe unção na vida de quem canta, toca, não é só isso que acontece, ocorre também libertação. O diabo não resiste o som de uma pessoa ungida adorando a Deus. Por isso o nome Louvor que Liberta. Música+Unção=Libertação.
R8: Quem são os integrantes do ministério?
Wellington: Eu- Líder do Ministério, Talibio - Baixista, Leandro - Baterista, Rafael - Guitarrista, Laura - Tecladista, Flavia - Tecladista, Katilene - Back Vocal, Fabiane - Intercessão, Aparecida - Intercessão.
R8: E como tem sido esses 9 anos de ministério?
Wellington: Podemos dizer literalmente que até aqui o Senhor nos ajudou. São 9 anos de muita renúncia, muito trabalho e paixão pelo chamado que o Senhor nos deu. E a cada ano experimentamos a graça de Deus nos sustentando e nos motivando a prosseguir, mesmo quando todas as circunstâncias pareciam favoráveis para desistirmos.
R8: Vocês acabaram de lançar o clipe da música Seja O Meu Maior Valor. Quais as novidades que podemos esperar para 2013?
Wellington: O Lançamento de nosso novo Projeto já está em andamento, vamos investir mais em produções audiovisuais, e esperamos que pela graça de Deus possamos fazer tudo o que Ele tem colocado em nossos corações.
R8: Chegamos ao fim de mais um ano, e estamos todos na expectativa de coisas melhores para o ano seguinte. Qual a sua mensagem para nossos leitores que conhecem a Deus e aqueles que, O conhecerão através desse belíssimo trabalho que o Ministério Louvor que Liberta veem fazendo e tem muito mais a fazer?
Wellington: Vivemos de escolhas, então ao fazê-las, sempre escolha a opção que te leva para mais perto de Deus.



"Cremos que assim como no deserto, o Senhor separou para si um povo, derramou sobre eles, dons e talentos artísticos para O servirem no Tabernáculo. Ele, nesses dias tem separado um povo. Artistas cristãos, homens e mulheres, jovens e crianças para que com esses talentos, aliados à unção derramada em suas vidas, de uma forma poderosa possam invadir lugares nunca antes alcançados. Influenciando a sociedade e levantando uma geração que adore ao Senhor pelo que Ele é e não pelo que Ele pode dar."
Wellington De Castro
Líder Ministério Louvor Que Liberta


Bem meus amigos, essa foi uma entrevista com o Ministério Louvor que Liberta, de Jataí, Goiás.
Para contatar o Ministério, basta acessar o link abaixo e agendar a visita deles a sua igreja.


Que sejam abençoados sempre, em nome de Jesus!!!

Postar um comentário

0 Comentários