Nem tudo é o que Parece

Olá irmãos amados,

Estive refletindo neste fim de semana prolongado, sobre como as pessoas veêm autores de blog e escritores de livros, pessoas que em nossas mentes parecem ser inabalaveis, e que por sinal sabem muito sobre a palavra de Deus.
Pois é, vi e aprendi que não é como parece ser.

Não sabemos como vive cada uma destas pessoas, e em meu caso não foi diferente. Como sabem, sou casado e em meu casamento também passamos por tribulações, alias, todos nós enfrentamos momentos que achamos que não sairemos do mesmo. Mas irmãos, quanto mais tentamos servir, parece que mais coisas aparecem para nos impedir.
Mas Jesus disse: "No mundo passareis por aflições, mas tende bom animo, pois Eu venci o mundo." Jesus nos avisou que iriamos enfrentar esses momentos, mas Ele nos pede apenas que tenhamos animo, e que não fiquemos pelo caminho.
Como custumo dizer, desistir qualquer um consegue, mas persistir, isso somente os fortes fazem, e nossa fortaleza é maior que qualquer outra quie alguem possa ter, essa fortaleza é o proprio Senhor.
Nãoi desistam na metade do caminho, esta mensagem não é apenas pra quem ler, mas ela reflete em minha vida, pois isso eu tambem vivo.

Que Deus abençoe a todos, fiquem com nosso Senhor Jesus

Postar um comentário

0 Comentários