Você ta na moda?


Você ta na moda?


Olá amados, estava eu a buscar minha sogra em seu serviço, e passando por algumas ruas, vi um manequim com roupas de mostruário. Por incrível que pareça, fiquei escandalizado pelas roupas que estavam bem na entrada da loja. Uma roupa tão curta, que creio eu que ao sentar, o vestido deve se tornar apenas uma blusa, deixando as pernas de quem estiver a usar completamente a vista.


Irmãos e irmãs, e como ficam aqueles versículos que nos dizem que nossos corpos são templo e moradas do Senhor?


"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" 1CO 6: 19
É isso irmãos, vós sois habitação de Deus, e Deus não habita em locais impuros, pois Ele é puro e Santo. Além desse versículo acima, o apostolo Paulo nos diz ainda:
Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo. 1CO 3: 17
Irmãos, que prestemos mais atenção ao que temos feito com o que não nos pertence, pois se você não dar o valor em seu corpo, Deus o destruirá, pois é o mesmo que você está fazendo ao não dar valor ao seu corpo.
Deus nos quer a sua imagem e semelhança. "E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. GE 1: 27
Se você puder parar só um pouco e refletir comigo: Será que Deus usaria essas vestes?
Minha resposta amados, é que não, pois Deus é Santo, Puro, e se queremos ser como Jesus, é melhor repensar em como temos vivido e em tudo o que temos feito.




Irmãos isso é o que eu queria deixar, espero que não apenas leiam, mas ponham em pratica as palavras que o Senhor nos tem dito, pois não é suficiente apenas saber, é importante que pratiquem o que tem aprendido.

Que Deus abençoe cada um de vocês, em o nome do Senhor Jesus...
Fiquem com Deus...
A. Diego

Postar um comentário

2 Comentários

Camila Santos disse…
oi amados!
Adorei o blog!Somos sim imagem e semelhança de Deus! Deus nunca foi moda, mas Ele é o caminho, a verdade e a vida! Deus é nosso tudo! Aleluias Senhor por me resgatar das trevas e me levar pra LUZ!
Antonio Diego disse…
Bom dia irmã Camila,

é verdade, Ele nunca foi moda, mas como no tempo de Lutero, hoje vemos pessoas vender não somente o Evangelho, mais que isso, vendem seus próprios corpos ao pecado.
Q Deus abençoe irmã e continue a participar conosco.