Politica e "homens de Deus"

Fui questionado alguns dias atrás sobre meu voto.
- você vai votar em quem Diego? Naquele pastor “fulano”?
Na hora fiquei meio sem saber o que dizer, pois, um pastor tem boas qualidades, sabemos que tem seus defeitos, mas por se tratar de “um pastor” deve estar capacitado né?! Pra ocupar um cargo na sociedade. Mas foi ai que me veio a resposta:
- Votar em pastor "cara"? Lugar de “homem de Deus" não é na política, é na igreja do Senhor!!!

Acredito que a melhor resposta que eu poderia ter dado foi essa, pois eu creio que a política corrompe o bom homem, não que todos os homens sejam iguais quando chegam ao poder, mas penso que um homem que foi consagrado por Deus, não deva buscar “um lugar na sociedade” e sim buscar almas para o Reino de Deus, esse sim é um excelente cargo para o “pastor candidato”.

Se tiver o interesse na política, desfaça-se do titulo “pastor” e use apenas o nome (pastor Marcos – Marcos). Às vezes nem é o pastor, temos também o “irmão João” (João – apenas um exemplo). Meu caro, não mistura a política com as coisas de Deus, quer ser político, seja político sem ser o “irmão ou o pastor”, seja apenas você mesmo, não busque ganhar votos com algo que não te pertence.
Faça seu trabalho, se for da vontade de Deus de você ser eleito, amém, ao chegar lá não faça besteiras que vemos por ai, por tantos homens “bons”. Se não for da vontade do Senhor, conforme-se. 

Que Deus abençoe a todos, e esteja ao lado de cada um...
A. Diego

Postar um comentário

0 Comentários