Homens ou porcos?

Ola amados,
estou escrevendo com um grande pesar em meu coração. Estava vendo algumas coisas de amigos meus, e minhas também, coisas que sabemos que estão erradas, mas que mesmo assim nós fazemos.
Sabemos que não irá agradar a Deus, mas seguimos as nossas vontades, fazemos aquilo que queremos fazer, sem pensar no quanto entristeceremos o nosso Querido e Amado Senhor Jesus Cristo.


Tenho visto pessoas, que ja foram, que são e que ainda tem muito a ser usado pelo Senhor, jogando fora os dons que receberam, dons especiais, os quais o nosso inimigo é "doido" para nos tomar.
E o que me entristeceu foi ver essas pessoas, dizerem que não querem nada com Deus, é isso mesmo, dizerem que não querem nada com Deus. Pois é isso que fazemos quando deixamos de usar os dons que nos são dados por Deus em favor dEle,  para desperdiçar com coisas vãs.
Ai eu vi uma grande semelhança entre nós homens e os porcos:
Deus vem como o dono dos porcos que somos nós, nos tira da lama, da sujeira desse mundo, das coisas imundas que fazemos e que somos, e nos limpa, da um banho daqueles de deixar completamente limpo e nos solta para que possamos estar puros para Ele.
Alguns minutos depois de termos sido limpos, Deus nos olha e onde estamos? Alguem ai sabe responder? Estamos na lama novamente, no chiqueiro de porcos.
Como diz o mundo: seria cômico se não fosse trágico.
Desperta oh tu que dorme, é isso que Jesus quer te dizer, desperta, levanta, sai de onde você está, sai do seu acomodo, vai a luta, vai buscar a presença de Deus, vai trabalhar na obra que Ele te colocou, sai dessa vidinha mediócre que você tem levado. Sai dos prazeres que você tem buscado e não tem encontrado, vai para onde o verdadeiro prazer está, vai pra Jesus, e se entregue completamente a Ele.

Assim me despeço, convocando vocês ao arrependimento e abençoado todos em nome do Senhor Jesus Cristo.
A. Diego

Postar um comentário

0 Comentários