Pra que você usa o Orkut???

Pra que você usa o orkut?
Algum dos meus irmãos em Cristo Jesus, ja se perguntou por que Deus me deu algo tão divertido como o Orkut???
Eu me fiz essa pergunta durante alguns dias, achei umas respostas até interessantes (rsrs).
1° Uai, pra que mais alem de postar fotos, videos, e conversar com meus amigos distantes ou mesmo os proximos?
2° Jogar os jogos "irados" que o Orkut disponibiliza!
3° Precisa dizer? Eu gosto de ver o que os outros fazem também, onde eles vão, com quem vão e tudo mais ficar sabendo da vida deles.

Só que nenhuma dessas me satisfez, e na verdade nem é o meu caso também, eu pensei nessa hipoteses, mas a que quase me encaixo é a n° 2. Mas você ja pensou que Deus não quer só isso? Que Ele te dá essa poderosa ferramenta de comunicação moderna, vista por bilhões de pessoas em todo o mundo para usar a Seu favor.
Mas como?
Ide e pregai o Evangelho a toda criatura.
Sei que muitos do orkut não querem nem saber sobre esse assunto, mas o que é melhor, cumprir o que nos foi ordenado ou fazer a vontade da carne?

Não tenho nenhum versiculo pronto pra essa mensagem meus caros irmãos, mas digo-vos que devemos pensar melhor em como usamos os DONS que nos foi dado, pois se não queremos, Deus encontrara outra pessoa que está muito afim de usar em nosso lugar.

Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo cubra os vossos corações, e os levem a refletir verdadeiramente sobre a sua vida tão curta, a qual não conseguimos acrescentar nenhum segundo sequer.

Postar um comentário

0 Comentários