As Mulheres de Onde Eu Vim

POR: Daiane moraes 
Data:17/11/09 
Final da campanha dos sonhos     
Reunião de mulheres)

Certa vez me perguntaram sobre esse tal grupo de mulheres que se reunem
sempre,então começei a refletir sobre elas e compreendi que:

As mulheres de onde eu venho, não desistem nunca,
elas são fortes, mas não deixam de ser delicadas com isso;

As vezes na casa de uma ou outra as coisas não vão bem, 
então juntas sempre conseguem resolver de forma sábia e com a melhor solução;

Quando elas estão tristes compartilham,
e quando estão alagres compartilham mas ainda...



Elas não são apenas mas um grupo de mulheres que se reunem, elas tem um
deferencial inconfundivel, elas se reunem por JESUS, são unidas por esse laço forte;

O que elas me passam e que quando precisarmos de alguma ajuda,
até aquela menos intíma estará pronta pra nos ajudar.

Falam muito... sobre tudo, sapatos, bolsas, relacionamentos, falam sobre 
sonhos em comum, seus desejos, mas nunca vi elas abrirem a boca para
murmurarem ou falar mal de alguém, e o mas importânte é que pra elas
o primordial é exaltar o senhor JESUS em tudo que fazem ou falam;

Elas oram sempre que precisam de algo, oram pelos seus lares, pelos seus sonhos
por todos da família e ainda não esqueçem os da escola do trabalho e outros.

Elas refletem Jesus por onde passam, umas de forma mas extravagante e outras
apenas com um olhar nos constrange, há aquelas tambem não menos impôrtantes
que tem o dom de falar do amor de Deus e falam muito bem por sinal usadas
pelo senhor;

Oque não falta no meio delas é a beleza, realmente elas são lindas
mas nao é apenas no exterior, elas são simples e lindas.

Elas pedem perdão quando erram e quando nao erram também, choram... choram muito
e dão muitas gargalhadas também algumas inconfundiveis... (rsrs...)

Elas não são perfeitas mas sinto que é o que querem;
Até quando elas desanimam reclamam o tempo todo de tanto desanimo, 
são uma benção e nunca se conformam em estar loge de Deus.

E então pude eu mesma entender porque por mas que eu passe por altos e baixos
sou tão feliz, é por observar dia após dia a força e a garra das
MULHERES DE ONDE EU VIM.

Postar um comentário

0 Comentários