Sobre o muro


Ola irmãos,
Lembrei-me de uma historia de um irmão muito abençoado, ele me conta ela sempre que a situação vem ao nosso encontro. Tanto na minha vida quanto na dele, ou até mesmo quando sabemos de um irmão que enfrenta a mesma situação.
Diz assim:
Havia um jovem sobre um muro, indeciso sobre de qual lado descer.
De um lado do muro havia um homem inquieto, que chamava sem parar o que estava sobre o muro, para que ele descesse do seu lado.
E do outro, um homem que estava quieto, com um sorriso no rosto. E nenhum movimento fazia pra chamar o indeciso jovem sobre o muro.
 E o jovem curioso sobre o que se passava ficou ali, indeciso.
A explicação da historia, é bem simples. O jovem sobre o muro somos nós, quando ficamos em duvida sobre qual decisão tomar ou qual caminho seguir.
O homem que chamava o jovem sem parar, é Jesus. Ele age assim, nos chama, nos incentiva, nos mostra o melhor caminho, a melhor decisão.
E do outro lado, é o inimigo, que sabe que quem está sobre muro já lhe pertence, pois sabe que a duvida não vem de Deus, de Deus vem somente a certeza.

“Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo” Apocalipse 3:20

Que Deus possa tirar todas as suas duvidas e lhes encher de toda certeza.
Fiquem  com Deus.

Postar um comentário

0 Comentários