Ready Now (Pronto Agora) - Desperation Band


Pronto Agora

Você veio como prometeu que viria
Eu quero me render por bem
Eu sei que eu preciso de Você
E eu não quero continuar vivendo minha vida sozinho

Então tome meu coração
e faça-o novo
faça-o verdadeiro
E faça-o como o Seu
Tome minhas mãos
E eleve-as
Sãos suas não minhas
Faça o que quiser
Faça o que quiser
Faça o que quiser

Eu me sinto como um homem cego na sua visão
Eu sei que sou fraco aos seus olhos
Então me lave e me faça brilhante como o sol
Eu quero contar a todos
que Você é o Único

Então tome meu coração
e faça-o novo
faça-o verdadeiro
E faça-o como o Seu
Tome minhas mãos
E eleve-as
Sãos suas não minhas
Faça o que quiser
Faça o que quiser
Faça o que quiser

Estou pronto agora
Estou pronto agora
Estou pronto agora
Faça o que quiser
Estou pronto agora
Estou pronto agora
Estou pronto agora
Estou pronto agora
Estou pronto agora
Estou pronto agora
Faça o que quiser
Estou pronto agora
Estou pronto agora
Estou pronto agora

Então tome meu coração
e faça-o novo
faça-o verdadeiro
E faça-o como o Seu
Tome minhas mãos
E eleve-as
Sãos suas não minhas
Faça o que quiser
Faça o que quiser
Faça o que quiser

Estou pronto agora
Estou pronto agora
Estou pronto agora
Faça o que quiser
Estou pronto agora
Estou pronto agora
Estou pronto agora
Faça o que quiser
Estou pronto agora
Estou pronto agora
Estou pronto agora
Faça o que quiser
Estou pronto agora
Estou pronto agora
Estou pronto agora

Postar um comentário

0 Comentários