Meu Desejo - Clamor Pelas Nações

Meu Desejo

Quero ser verdadeiro,
me esvaziar de mim
Quero ser alguém,
meu orgulho deixar
Quero ser alguém, um dia
E tudo entregar,
meu Rei, meu Rei
Quero ser pleno,
ter um propósito em mim
Quero ter virtude,
minha mente purificar
Quero ser livre hoje
E tudo entregar ao Meu Rei

(Refrão)
Este é o meu desejo
Este é o meu prazer
Este é o meu desejo
Usa-me, Senhor

Quero ser verdadeiro
Me esvaziar de mim
E o meu coração,
queima por Ti
Minha vida é só para Ti...

... Tua vontade em mim.

(Refrão)

Em minha vida posso ver
Toma-me, eis-me aqui
Sei que há muito mais aqui dentro de mim
E não há o que fazer,
por Teu grande amor
Então dou minhas mãos
USA-ME

Letras Retirada: http://www.letras.com.br/clamor-pelas-nacoes/meu-desejo
Site: www.clamor.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários