Nossos Links

“Por toda Sua bondade, eu vou continuar cantando…
razões meu coração há de encontrar. ”
Um produtor musical comentou uma vez que no mundo do pop você realmente só pode escrever quatro tipos de música: “Eu te amo”, “Eu te odeio”, “Vai embora” e “Volte”! Essa é uma observação divertida e ainda astuta. Mas felizmente, quando se trata de escrever canções para o Deus de toda a eternidade, temos uma paleta de cores totalmente diferente para trabalhar. Quando eu falo sobre as razões porque Deus é Digno e digo que existem “10 mil razões que o meu coração há de encontrar” na verdade é um eufemismo poético. As razões para o louvor a Deus são tão grandes e maravilhosas que poderíamos cantar a partir de agora até para sempre e nunca ficar sem idéias a respeito de porque Ele é tão Digno.
Pensar sobre a natureza do mundo por um momento. Até o momento, os cientistas descreveram mais de 1,7 milhões de espécies de animais, vegetais e algas na terra. Mamíferos constituem um dos grupos menores – com menos de 6.000 membros conhecidos. Para os insetos, por outro lado, estamos cientes de cerca de 1 milhão de espécies diferentes. E em todas as categorias, existem mais espécies a se tornarem conhecidas a cada ano. De fato, em alguns lugares como as profundezas do oceano que nem sequer começaram a explorar existem inúmeras espécies mais para se encontrar e identificar. Mas vamos nos ater por um momento aos 1,7 milhões de espécies que conhecemos até agora. Acho que poderíamos dizer com segurança que todo tipo de vegetal, animal ou outro ser vivo criado por Deus é uma razão para o seu louvor. Então, nós mal começamos e já encontramos 1,7 milhões de razões pelas quais possamos responder-lhe. Em seguida, olhar para as estrelas – os cientistas agora estão dizendo que há mais estrelas no universo conhecido que existem grãos de areia em todas as praias do mundo e nos desertos. Então, ali nós temos bilhões e bilhões de mais razões para proferir-se uma oferta de louvor. Em seguida, olhamos para nossas próprias vidas – as bênçãos incontáveis por cada dia de nossa existência, e o milagre da vida. Nós pensamos sobre as famílias e círculos sociais, e provisão em nossas vidas. E nós, louvamos e louvamos, e louvamos de novo. Talvez por isso que no final do Salmo 30 o salmista diz:
(Salmo 30: 12“… para que o meu espírito te cante louvores e não se cale. SENHOR, Deus meu, graças te darei para sempre.”
O salmista conhece uma multidão de razões do por que devemos adorar a Deus. E ele não conhece uma razão sequer pela qual ele deveria abster-se de fazê-lo. Ele não pode pensar em um único motivo pelo qual ele deve permanecer em silêncio. O mesmo deve ser verdade em as nossas próprias vidas. A adoração a Jesus deve ser vibrante, criativa e colorida como se os nossos corações se desenrolassem em louvor. Haverá uma eternidade de motivos para adorar-Lo e reverenciá-Lo.
Artigo retirado daqui ~~> Gospel Mais
Categories:

0 comentários :

Siga-nos por Email

Mais Lidos da Semana

Ocorreu um erro neste gadget
Romanos-8. Tecnologia do Blogger.