Nossos Links

Descansar e deixar Jesus viver o que Ele é em nós, permitir que o Senhor seja em nós o que não conseguimos ser por nosso esforço próprio.
E vivenciar a vida de Jesus em nós, Paulo disse já não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim. Queridos há um descanso proposto a cada um de nós e este descanso tem um nome seu nome é JESUS CRISTO DE NAZARÉ.
Matheus 11 v 28 [ vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. ]
O descanso de Deus para nós foi conquistado por Jesus na cruz, e nós desfrutamos disso na nossa caminhada dia a dia, ou seja quando O ESPIRITO SANTO revela uma palavra ao nosso coração e na simplecidade da fé aceitamos o que ELE diz, como ? : simplismente pondo a palavra revelada em ação.
A palavra revelada é a manifestação da graça de DEUS em nós.
Ao crermos na palavra e pondo a mesma em ação, nós ajustamos com a graça do Senhor e entramos no descanso. Pois a palavra é viva e eficaz, e tem total poder para transformar as nossas vidas.
Quando aceitamos e obedecemos o que DEUS diz atravéz da sua palavra, A própria palavra se encarrega de gerar toda condição necessária para alcançarmos aquilo que o SENHOR tem proposto a nós.
Olha o exemplo de Abrão, Gênesis 12 v 1 [ Ora disse o Senhor a Abrão; sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei ]
No momento que Abrão partiu de sua terra pela fé, ai então ele começou á usufuir do descanso de DEUS. Apesar de tantas lutas e dificuldades que Abrão teve em sua jornada, a diferença foi que ele obedeceu e isto o levou a entrar no descanso de DEUS pela fé.
Abrão obedeceu e caminhou segundo a palavra que foi liberada sobre a sua vida e isto veio a influenciar toda sua geração, Ao ponto de chegar em nós pela sua obediência e hoje pela nossa fé na palavra de DEUS.

POR ISTO A BIBLÍA DIZ, NÃO SÓ DE PÃO VIVERA O HOMEM MAS DE TODA PALAVRA QUE PROCEDE DA BOCA DE DEUS: [ Matheus 4 v 4 ]


Pr: Kenides Rodrigues.

[ Igreja Apostolica de Jataí-Go ]
Ministerio Ouvir e Crer.

0 comentários :

Siga-nos por Email

Mais Lidos da Semana

Ocorreu um erro neste gadget
Romanos-8. Tecnologia do Blogger.