Utilidade Publica - Diario da Barra

Caros leitores, estamos precisando da ajuda dos moradores de Barra do Corda, para localizar a família de uma leitora do Diário.
Ela nos procurou e contou a sua historia, e segue abaixo os trechos da conversa que tivemos com ela.
Marilene Carvalho da Silva:
Eu nasci em Barra do Corda há 25 anos atrás (25/07/1987) e não sei exatamente o que fizeram, apenas que me deram para minha tia, que é irmã biológica do meu pai, pois a mesma me criou até quando eu meus 12 anos. Daí fiquei morando com o esposo dela, até que ele também faleceu, após isso fui morar com estranhos.

Depois fui para Manaus, onde estou até então, e sempre tive uma vontade de conhecer meus pais verdadeiros, mas a condição não dava, pois se deslocar para um local onde não se conhece ninguém traz muitos gastos.
O pouco que sei é que meu pai era casado, mas se relacionou com a minha mãe, no caso amante, então nasci e ela me entregou para o meu pai, já que ela não tinha condição de me criar, o que me contaram é que meu pai me levou para morar com a família dele e não fui muito bem aceita, até que minha tia apareceu e falou brincando: “Deixa eu cuidar dela” e então me deram para essa minha tia.  Antes mesmo que eu completasse um ano.

Os nomes que tenho dos meus avos são: Raimundo Carneiro Pereira e Joana Carvalho de Pereira. E o da minha tia é Tereza Carvalho da Silva.
É ruim viver a sua vida sem saber nada dela – diz Marilene
Pedimos que caso alguém conheça um dos familiares dessa leitora, basta entrar em contato com o Diário.

www.diariodabarra.com

Postar um comentário

0 Comentários