Livramento!!!


Paz e Graças amados,
Hoje estou mais uma vez escrevendo com grande gratidão à Deus, por ter nos livrado da morte, da dor, de todo sofrimento.
Como já é de costume entre a família da minha esposa, nós gostamos de nos refugiar algumas vezes na fazenda de um tio dela, homem crente em Deus e batizado no Espírito. Já postei outra vez sobre a nossa ultima ida lá.
Mas desta vez irmãos ao invés de desfrutar de muitos momentos de alegria e descanso, provamos de dor, medo e milagres do nosso Deus Vivo.
Antes de chegar a casa do tio Santo, tem uma pequena ponte, e lá do outro tinha uma F1000 parada e uns cinco homens arrumando a ponte pra poder passar, pois no dia anterior um carro havia passado com toras de madeiras,causando buracos na ponte. E eles colocaram madeiras para poder passar por cima e ir embora. Quando chegamos lá, eles já estavam com esse trabalho por algum tempo. E ai eu estava de moto com o namorado da minha cunhada e no carro estava meu sogro, minha sogra, minha cunhada e minha esposa. Como havia espaço pra passar com a moto, nós entramos pra casa todos os passageiros do carro e nós na moto também. Meu sogro ficou pra ajudar a consertar a ponte.
E depois de muito tempo eu ouvi um barulho de carro próximo, pensei até que eles já teriam conseguido passar e estavam chegando em casa, pois de lá não tem como ver a ponte. E olhei, mas não tinha ninguém. Fiquei quieto com o pessoal conversando. E mais algum tempo depois chegam todos os homens que estavam lá, junto com meu sogro e o tio Santo, e aparentemente todos estavam bem, apenas cansados pelo trabalho. Na verdade irmãos, além do cansaço físico pelo trabalho na ponte, eles estavam cansados na luta pra não deixar o carro que meu sogro estava dentro cair no buraco. Eram mais ou menos uns 8 metros de profundidade. Quando nos contaram o que havia acontecido, as mulheres desesperaram, eu sai correndo pra abraçar meu sogro e chorando muito por imaginar o que poderia ter acontecido e fui olhar a situação do carro e como tudo aconteceu.
No fim da postagem tem as imagens do carro, que saiu apenas com alguns arranhões, e meu sogro, MEU SOGRO SAIU VIVO E SEM NENHUM MACHUCADO E GLORIFICANDO A DEUS PELO MILAGRE QUE ELE OPEROU NAQUELE LUGAR, eu chorava agradecido a Deus por tudo que estava acontecendo, pelo livramento que Ele deu ao meu sogro, varão da casa do Senhor, que anda com Cristo a mais de uma década. O homem que tenho como pai estava lá vivo, salvo, firme e forte, aquilo que aconteceu não conseguiu o abalar, ele se manteve de pé, adorando a Deus pela salvação que lhe tinha dado.
Ficamos nessa tensão das 14:00  às 19:00, até chegar um outro caminhão para remover o carro que estava no buraco. Tínhamos uma chegada prevista na cidade as 20:00hs. Mas na verdade, chegamos as 23:00. Ficamos atolados debaixo de chuva em um trecho que estão arrumando. O motorista do guincho que nos trazia pra cidade, vendo que o carro estava travado na lama, acelerava mais pra tentar sair por cima da plantação e desviar de onde tinha mais lama, e em uma dessas tentativas, o carro começou a andar em uma boa velocidade, ficamos contentes achando que finalmente sairíamos de lá quando de repente o carro virou em lateral batendo a traseira no acostamento do asfalto e nós que estávamos dentro do carro em cima do guincho sentíamos que seriamos arremessados pra longe de tão forte que foi a pancada. Mas graças a Deus irmãos, o carro estava bem seguro por Ele e ficamos em cima do guincho, seguros. Com isso, tivemos que esperar mais de uma hora até chegar o trator para nos tirar da lama até o asfalto. Depois de sair desse atoleiro entramos em mais um na frente, ainda bem que o trator ainda estava perto e já nos removeu até o asfalto pronto e podemos finalmente chegar a nossa casa. Essa foi a viagem mais demorada que fiz em toda a minha vida.
Mas graças ao nosso Deus Altíssimo, o Senhor da nossa Salvação, chegamos bem, sem nenhum arranhão em nossos corpos, e o carro saiu com apenas alguns arranhados leves na parte da porta que estava encostada nos galhos.
 Eu estou postando como testemunho esse milagre que Deus operou na vida do meu sogro, estou feliz por tudo que passamos, sabemos que tudo vem de Deus, e se isso aconteceu, é por que Ele sabe o que ta fazendo.
Fiquem com Deus...
“Não são as nossas palavras que mostram quem somos, mas nossas atitudes quem revelam nosso verdadeiro caráter.”



Postar um comentário

0 Comentários