Bíblia Hábil

A paz do Senhor meus irmãos.

Hoje estou apenas para auxiliar àqueles que trabalham em seus Pc's, ou que não lembram de levar suas bíblias quando saem por ai, com seus notebook's.

Bem, o Bíblia Hábil está disponível a algum tempo, e eu recebi a indicação de um amigo. Comecei a usar em 2008 e desde então sempre a tenho instalado no meu pc. 
Ela tem várias ferramentas super bacanas, como plano de leitura, planejamento pessoal, imagens relacionadas a diversos assuntos, pesquisas rápidas, estudos pessoais, entre tantas outras.

Tem a versão gratuita e a versão paga, claro, quem puder pagar estará colaborando com esse projeto belíssimo e ajudando a manter o reino de Deus, pois de cada cópia registrada o 

percentual de 40% é investido no Reino de Deus 

em forma de ofertas à igreja local, à 

missionários, à igrejas extra-locais e afins.

O link abaixo faz o download direto do aplicativo, baixe agora mesmo e não deixe de fazer sua leitura, de onde estiver, leia o Bíblia Hábil.

Download Bíblia com Imagens
Download Bíblia Simples

Site: Bíblia Hábil

Postar um comentário

0 Comentários