Bom? Apenas Deus!

Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom, senão um, que é Deus. Lucas 18:19

Incrível, Jesus, o ÚNICO homem que pisou na terra e se manteve SANTO, foi humilde o suficiente para reconhecer e dizer: APENAS DEUS É BOM! 
Ao passo que nós, repetimos sempre em nossa defesa: eu sou bom, eu sou bom, eu sou bom...
Em um dos estudos que fiz, algo entrou em minha mente e em meu coração, dizia algo simples e sincero: "O HOMEM NÃO PRESTA!"
Não se refere apenas ao sexo masculino, mas a raça humana por completo, nós realmente não prestamos, sempre que fazemos o bem à alguém, logo queremos reconhecimento por isso, não nos satisfazemos em apenas fazer, carecemos ouvir do beneficiado uma palavra de gratidão ou até mesmo de elogio, dizendo que somos bons.
Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus?... - Mateus 12:34
Atentem-se as escrituras, e andeis debaixo da santidade de Deus, apenas Ele é digno de honra, gloria, e poder. 

Postar um comentário

0 Comentários