Maravilhado e Extasiado?

Tem uma canção que diz: "Extasiado, Maravilhado eu fico ao ouvir Teu nome♪♫"

Já "cantamos" diversas vezes em nossas igrejas, e as vezes não nos atentamos ao que está sendo dito.

A um tempo eu venho observando as palavras que saem de minha boca durante o momento de louvor, e dizer isso sem acreditar, é pecado! Pois tudo que se faz sem fé, é pecado (...e tudo o que não é de fé é pecado. Romanos 14:23). Não adianta eu estar emocionado durante a ministração de louvor e aquele momento não passar de um momento, tem que ser para gerar vida em mim, vida em quem eu puder alcançar.

O momento do louvor tem sido um momento apenas emocional em diversos lugares, muitos querem entrar no grupo de louvor de suas denominações por acharem bonitinho, por acharem que vão ficar popular e esquecem que o louvor tem um objetivo, ele é feito em ESPIRITO E EM VERDADE, e não serve para nos glorificar, mas para honrar e glorificar apenas ao Senhor, o Único digno de adoração!

Eu creio que todos os que querem estar no louvor, devem antes ser provados e disciplinados, para então saberem o valor de se estar lá, é muito diferente quando se tem na memoria como foi para chegar a este ponto.

Pra pensar:

Um dia comum num culto de louvor e adoração, o ministério de louvor, lindo, com belas vozes, tudo muito bem sincronizado e organizado faz mais uma de suas belas apresentações, foi muito lindo, e a igreja se mantinha apenas acompanhando.

Logo após o louvor encerrar, o ministério se retira e voltam aos seus lugares aguardando a ministração da palavra.

Ao pegar o microfone, o pastor da congregação anuncia:

- Irmãos, a irmã "Maria" quer compartilhar um testemunho.

A irmã Maria vai até o altar e pega o microfone, e diz:

- irmãos, eu não sou bem falando, então vou tentar cantar uma canção em gratidão à Deus pelo que Ele fez.

Ao começar o louvor da irmã Maria, seus olhos derramam lagrimas sinceras e todo o templo sente a presença de Deus sobre o altar e começam a se prostrar e adorar a Deus.

O que houve de diferente?
- O que a irmã Maria estava ministrando em sua canção de testemunho, era a vida intima que ela teve com Deus, e Deus procura por adoradores que o buscam em Espirito e em Verdade!

www.facebook.com/romanosoito
www.romanosoito.com

Postar um comentário

0 Comentários