A vontade de Deus

Deus quando tem um plano para sua vida, Ele faz de tudo para poder colocar você no caminho certo.

Ai você diz: DEUS FAZ EM MIM A TUA VONTADE. E esquece que para Deus fazer a vontade dEle em sua vida, é preciso retirar aquilo que está te impedindo de prosseguir, e tenha certeza, algumas coisas para serem retiradas irá doer, pois seu pecado e transgressão pode estar muito além dos olhos, muito além das aparências, seu pecado pode estar bem no seu interior, e para isso sair, DÓI, faz você chorar, faz você pensar em desistir, mas isso tudo é para o seu bem.
Um pai não leva um filho a tomar uma injeção por mal, pelo contrario, é para o bem. E você está la, segurando seu filho, vendo ele chorar e espernear de dor de uma agulha que penetra em sua pele, mas é preciso, é para o BEM.
Aceite Deus hoje tratar suas feridas, PERDOAR suas transgressões, limpar aquilo que está te impedindo de prosseguir, e ai sim, você verá a Paternidade de Deus. E quando toda a dor passar, todo o sofrimento se for, você vai pensar: VALEU A PENA, FOI MELHOR ASSIM.

Essa semana está preparada para você, mas é preciso dizer a Deus que você O quer como condutor do seu caminho vindouro. Eu desejo a você, paz, liberdade e santidade.

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.
2 Crônicas 7:14
Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.
Hebreus 11:6

Postar um comentário

0 Comentários