Filhos, honrem seus pais!!!

Quando nascemos, não escolhemos quem serão os nossos pais, mas Deus escolhe do Seu coração o melhor para nós, afinal, Ele nos conhece mesmo antes de nascermos e sabe muito mais que nos o que e melhor para nossa vida.

Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.
Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;
Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.
Efésios 6:1-3


Segundo Efésios 6, os filhos devem HONRAR seus pais, não diz que é para honrar somente se eles forem bons, ou se eles forem bonitos, ou se forem algo que te faça os amar. Diz para honra-los e somente honra-los.
Para que te vá bem, pois é um mandamento com promessa, e também com consequência.
Muitas pessoas enfrentam problemas em suas vidas por falta de perdão dos pais, ou por falta de perdoa-los, e isso é consequência. Suas vidas ficam estagnadas, não conseguem seguir adiante, parece que tudo foi preparado para dar errado, amizades, namoros, trabalhos, resumindo, tudo não sai bem.
É preciso um acerto, um pedido de perdão, uma liberação de perdão, de todas as partes envolvidas, do filho e dos pais. E assim, sua vida pode finalmente seguir adiante, seus planos podem voltar a dar certo, seu sorriso a ser verdadeiro, suas obras frutíferas, suas orações enfim ouvidas por Deus.

Espero que isso possa alcançar mais que os filhos, mas também os pais, que podem continuar a ler o capitulo 6 e ver através da palavra que eles por mais que sejam os responsáveis por seus filhos, tem também seu papel para que seja cumprida a vontade de Deus sobre a sua família.

www.ROMANOSOITO.com

Postar um comentário

0 Comentários