Inflamação de Garganta

Ouvi minha esposa falar sobre uma conversa com uma de suas amigas, e a conversa era sobre a saúde do nosso filho, que naqueles dias estava com uma inflamação de garganta que nos deixava mal por ele. Nunca o tínhamos visto assim, ele que sempre sorria, brincava, agitava aonde chegava, agora estava calado, quieto, apenas observando, e seu sorriso era um mero encurvamento de seus pequenos lábios.
Foi quando a irmã Valkíria disse: “Divina, quando a criança está com a garganta inflamada, da pra ver pelos olhos, por que os olhos perdem aquele brilho intenso, e se torna um pouco fosco...”.
Eu fiquei repetindo essas palavras por diversas vezes durante toda uma semana, pensando nisso, refletindo sobre isso, e foi inevitável não comparar a igreja.
E tinha a glória de Deus; e a sua luz era semelhante a uma pedra preciosíssima, como a pedra de jaspe, como o cristal resplandecente. Apocalipse 21:11
Vejo hoje que a igreja está com uma inflamação de garganta, já não é mais visível o brilho no olhar, já não se alegra mais como antes, ela está triste, abatida, cansada, e não brilha mais com intensidade, está ofuscada.
Às vezes o problema é algo que o mundo lhe impôs, uma magoa que alguém lhe causou, uma palavra um pouco dura de mais, um lar que foi desfeito, um filho que se perdeu em meio aos prazeres do mundo, um pai que se afoga em bebidas para fugir dos conflitos de casa. Qual tem sido a sua inflamação de garganta? Qual tem sido o motivo de você não estar com aquele brilho intenso em seu olhar?
Seja qual for o motivo ou motivos, eu lhes asseguro uma coisa, Deus tem o melhor para você!

...Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31

Nós não lemos esse trecho com a intensidade que ele realmente representa. Veja: DEUS É POR NÓS!!! Uma vez ouvi que maturidade é saber que o que meu irmão, faz comigo não interfere no meu relacionamento com Deus. Que não importa o que as pessoas façam contra mim, não importa o tamanho dos problemas, por que DEUS É POR MIM, e NADA pode mudar isso.

E, Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e possuído de íntima compaixão para com ela, curou os seus enfermos. Mateus 14:14

Mas seja qual for a sua inflamação de garganta, Jesus tem ÍNTIMA COMPAIXÃO conosco, e Ele quer nos curar.

O seu brilho intenso no olhar, pode voltar aos seus olhos, e é isso que Jesus quer fazer em sua vida. Coloque diante dEle as suas frustrações, as suas magoas, as suas dificuldades, a sua família e permita que Ele libere a cura sobre a sua vida.


Assistam ao vídeo SE PRECISSO FOSSE - Ministério Ipiranga 



Postar um comentário

0 Comentários