Marche!!!

Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver. O SENHOR pelejará por vós, e vós vos calareis. Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.
Êxodo 14:13-15

Fico imaginando aquele povo ,famílias ,crianças ,jovens ,velhos depois de ver tantos milagres de Deus no deserto, ainda assim não confiavam em Deus de todo o coração. Estavam em um lugar que não podiam voltar atrás porque morreriam ,não podiam ir para os lado pois também morreriam. Moisés anuncia o livramento que Deus ia dar mais uma vez ,e o Senhor da ordem a Moisés: Diga ao Povo que Marche.

As vezes nos encontramos assim ,em meio a situações que temos que confiar totalmente no Senhor ,confiar de todo coração ,entender que Ele cumpre os propósitos em nossa vida ,saber que o caminho é para frente e não para os lados ou para atrás, Deus nunca tira alguém da escravidão para lhe colocar lá de novo, voltar ao Egito é uma opção de cada um, não vontade de Deus. A vontade de Deus é que permanecemos firmes nas suas promessas, marchando adiante para chegarmos à terra prometida, não só na nossa vida aqui na terra ,mas o mais importante é receber o nosso galardão no céu.

E você? onde se encontra? Esta em Pi-Hairote? 
Então Amado (a) não desista, apenas Marche porque o Senhor é contigo!

Postar um comentário

0 Comentários