Romanos 8:1

PORTANTO, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Romanos 8:1
O começo para toda vida em Cristo, devia ser lido e relido esse versículo, pois somos muito acusadores, e o pior de tudo, é que acusamos a nós mesmos e não permitimos que o Amor de Deus venha sobre a nossa vida. Nos condenamos muito por todas as falhas do passado, e deixamos de viver coisas grandiosas, pelosimples fato de não dar ouvidos a esse versículo.
NENHUMA condenação há para quem AGORA está em Cristo. Foi assim que eu decidi mudar meu pensamento, não que agora eu esteja livre para fazer tudo que há de errado, não mesmo, mas simplesmente abandonar o meu passado, esquecer-me dos erros, e deixar que Deus opere em mim, o Seu perdão.
O perdão é difícil de ser liberado para quem foi ferido, mas nunca pensamos que quem errou também tem suas dificuldades em aceitar que foi perdoado. Muitas pessoas, mesmo após serem perdoadas por sua transgressão, por seu erro, falha, pecado ou qualquer outra coisa que tenha feito, não conseguem aceitar isso, ficam desconfiados, com medo de que o perdão não tenha sido verdadeiro, e ao invés de retomar sua vida de onde parou, ficam parados a espera de uma prova de que não existe mais nenhuma condenação sobre ele.
Foi isso que Jesus fez, ELE nos perdoou, mas será que aceitamos esse perdão de Deus? Estamos parados esperando uma prova maior do perdão ou já saímos para fazer o mesmo?
Entender o perdão de Deus nos faz querer fazer o mesmo com o nosso próximo, e mais que somente perdoar, cobrar deles também que vivam de mesma forma, pois perdoar é libertar-se da escravidão.

Adm: Antonio Diego

Postar um comentário

0 Comentários