Adorelle - Apresentação e Entrevista


Olá meus irmãos e irmãs,

Antes de seguir o post, queria agradecer a Deus por tudo que tem sido realizado no Ministério Romanos 8, pelas pessoas que estão envolvidas e por essas novas amizades que temos feito, com novos ministérios, novas pessoas que estão no trabalho de Cristo nesse mundo a fora. Tem sido totalmente gratificante para nós, poder estar ajudando em pequena parte a divulgar novos ótimos trabalhos.
Esperamos poder estar sempre assim, dispostos e prontos a ajudar a quem vier nos procurar.



ACESSE ADORELLE.COM.BR

Abaixo uma entrevista com a banda ADORELLE, uma banda de rock cristão, com ótimas canções, eu como um bom ouvinte de boas músicas, ouvi e gostei muito, espero que você possa compartilhar desse gosto, e ajudar a divulgar mais uma das grandes promessas (que já vejo como realidade) da musica cristã.

Tudo que for de Deus


SOBRE A BANDA:
    A Adorelle é uma banda de Florianópolis que mistura louvor e rock n roll com letras inteligentes. A sonoridade da banda tem referências de Paramore, After Edmund, Aaron Gillespie, Anberlin, Leeland, The Almost, Lucas Souza, Hillsong United, MuteMath, SwitchFoot entre outras bandas.
      O nome ADORELLE é uma referência direta aos objetivos da banda: a união das palavras "ADORE" e "ELE". A banda nasceu em 2008 como equipe de louvor de jovens de uma igreja local, mas com o tempo foi amadurecendo e criou sua própria identidade.
      O ano de 2011 foi marcante para a banda devido a mudanças: Karin Alves assumiu o vocal principal, Rafael Alves manteve-se no baixo, Brunno Azambuja na guitarra e dois membros da formação original da banda reassumiram seus postos, Thiago Bitencourt na guitarra e Wagner Bitencourt na bateria.
      Assim, a ADORELLE segue com objetivos claros e expressos de batalhar pela disseminação do Evangelho, pela fama de Cristo e crescimento do Reino através da música.

A ENTREVISTA:

Como, quando e onde tudo começou para a banda Adorelle?

A Adorelle, inicialmente chamada "Mais de Cristo" iniciou  final de 2007 com uns 20 integrantes na igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro Florianópolis. Estes eram responsáveis pelo louvor do culto dos jovens aos sábados. Com o tempo, a banda foi amadurecendo e criando sua própria identidade. Nesse início, a banda tinha em torno de 7 vocalistas, pois a idéia era de um ministério com vários ministros de louvor. Em 2009 resolvemos terminar o ministério “Mais de Cristo” e, apenas com a banda da época (instrumental) e um único vocal, formar a “Adorelle” (junção das palavras Adore + Ele, que expressam o principal objetivo da banda).

Qual a igreja dos membros da banda?

Quatro são membros do "Ministério Mais de Cristo" novo nome da Assembleia de Deus do Bom Retiro em Florianópolis, dado por inspirarão na equipe de jovens Mais de Cristo, e um da 1ª Igreja Batista de Florianópolis.

Em quem a banda se inspira para criar as músicas, estilo, entre outros?

A banda sempre teve por influência ministérios de louvor de fora, tais como Hillsong United, Jesus Culture, Darlene Zech dentre outros, além das bandas que a influenciam musicalmente como Paramore, After Edmund, Aaron Gillespie, Anberlin, Leeland, The Almost, Lucas Souza, Hillsong United, Mute Math e SwitchFoot.

Como Deus é expresso pela banda?

Tentamos transmitir em nossas ministrações o que somos e passar nossas experiências ao público. Quando tocamos buscamos pregar a palavra de Deus àqueles que nos ouvem através da música. A maior parte do tempo, tocamos influenciando os jovens a verdadeira adoração independente de placas denominacionais. Tentamos expressar quando tocamos aquilo que realmente vivemos. Colocamos Deus em primeiro lugar, mostrando que devemos reverenciá-lo e adora-lo.

Quantos integrantes hoje compõem a banda e como são escolhidos? 

Hoje a banda é composta por Karin Alves (vocalista), Rafael Alves (baixista), Brunno Azambuja (guitarra), Thiago Bitencourt guitarra), Wagner Bitencourt (bateria). Sempre escolhemos pessoas cristãs e amigos verdadeiros. Só no meio da amizade verdadeira para uma banda dar certo, as pessoas têm que se gostar e gostar de estarem juntas. Hoje, graças a Deus, nessa formação a Adorelle nunca esteve tão unida na amizade e na graça de Cristo Jesus.

De onde é a banda e como tem sido a resposta do público em relação à banda por onde tem passado?

A Banda é de Florianópolis-SC. A resposta do público, graças a Deus tem sido excelente. As mudanças na banda trouxeram a Adorelle o verdadeiro sentido da Adoração e por onde passamos atualmente, ouvimos vários testemunhos de pessoas voltando para Cristo, renovando suas forças, voltando com seus ministérios e ascendendo a chama que estava apagada. Isso tem nos alegrado muito e vemos que Deus tem agido através deste ministério. Porque se fôssemos tocar apenas pela música não valeria a pena, se não fosse pelo agir de Deus!

Quais os planos para 2012 da banda Adorelle? Existe a ideia de um possível DVD?

Estamos preparando um clipe(da música tem que Vigiar, o teaser esta em http://www.youtube.com/watch?v=NjFbZuIdivk ) e um EP que serão lançados em Novembro de 2012.


CONTATO:
e-mail: contato@adorelle.com.br
fone: 48-9911-1253 c/Rafael


Rafaell Oliveira Alves
Adorelle Oficial
e-mail: contato@adorelle.com.br
twitter: AdorelleOficial
http://www.adorelle.com.br

Postar um comentário

0 Comentários