Eu ou Deus, Quem é mais importante?


Olá para todos,
Estou aqui mais uma vez, buscando trazer algo para os corações de todos.
Pela manhã de hoje, vi que minha esposa havia mudado a frase do seu GMAIL e fiquei curioso para saber o que Deus tinha dito a ela e também ser contagiado com a mesma alegria que ela expressando. A resposta veio de imediato, ao ler o blog da irmã Ana Paula Valadão, o Senhor falou com ela na mensagem com o seguinte titulo: QUERO SER CONHECIDO!!!E claro eu também fui conferir, "né"!!
E gostaria de deixar a mensagem também aqui, mas a que Deus me deu.


Até mesmo em nosso meio cristão no deparamos com pessoas que fazem "boas obras" apenas para chamar a atenção, mas o que eu quero falar não é sobre o seu próximo, mas sobre você. Como você tem agido? Procurando ser conhecido? Buscando ser visto com "seu esforço", ou agindo como Deus te pediu?

“Guardai-vos de exercer a vossa justiça diante dos homens, com o fim de serdes vistos por eles; doutra sorte, não tereis galardão junto de vosso Pai celeste (…) Quando, pois deres esmola, não toques trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas (…) Quando orardes, não sereis como os hipócritas (…) Quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas” (Mateus 6.1,2,5,16).
As vezes me pego em pensamentos assim: Será se "eles" tão vendo que eu to me esforçando?E em seguida já paro e digo: Senhor meu alvo não é agradar a eles, mas sim a Ti.
Que tal ao invés de CHAMAR a atenção de homens, você passe a chamar a de Deus para você? Seria tão mais edificante tanto pra você, quanto para as pessoas que te rodeiam. Você teria sempre uma boa coisa a dizer, uma palavra de animo, uma ajuda a ser dada quando seu próximo necessita.
Não busque ser o centro das atenções, não queira ser cheio da razão ou de gloria, pois apenas Deus é digno de toda a gloria e toda a honra e tudo mais. Agradando a Ele é o suficiente pra que estejamos bem.
Estamos fazendo um estudo na igreja que a primeira frase diz tudo sobre o ponto de vista de Deus para com o homem: O HOMEM NÃO PRESTA.Estamos sempre tentando "roubar a gloria de Deus para nós mesmos" queremos ser pessoas que nunca comete erros e nos enchemos de egoísmo e vangloria quando estamos perto da "alta" sociedade e isso não vale nada se não temos o coração voltado pra Deus, não passamos de homens que vieram do pó e pro pó voltaremos.

Há uma geração que é pura aos seus próprios olhos, mas que nunca foi lavada da sua imundícia. Pv 30:12
Isto é o que eu queria deixar pra vocês nesse dia, que todos sejam cobertos pelas bênçãos de Deus e eu oro pra que Deus abençoe grandemente a todos vocês.
Este é o link caso queiram ler...

Postar um comentário

0 Comentários