Pedindo e liberando perdão!


Olá internautas…Cá estou eu novamente para trazer uma palavrinha para nosso dia-a-dia.
Hoje vim escrever sobre o perdão. Algo muito complexo e ao mesmo tempo tão fácil. Complexo, pois é difícil alguém reconhecer seu erro para que possa pedir perdão. Complexo, também, pois muitas vezes nosso “eu” não tem tanta facilidade em liberar o perdão para o outro.
Felizmente cremos em alguém que tinha tudo para não perdoar, tinha tudo para se irar e permanecer assim, tinham tudo para se revoltar contra seus amigos e seguidores, pois o abandonaram depois de receber apenas o bem dele. E esta pessoa em quem cremos foi traída por alguém muito próximo a ela, mesmo assim perdoou.
Cremos em Jesus Cristo, aquele que tudo suportou e manteve o amor inabalável em seu coração. Portanto, nós que somos tão cheios de falhas, cometemos tantos erros, temos o dever de perdoar e liberar o perdão. Mesmo quando doer, quando parecer que não vamos conseguir perdoar, quando tivermos a certeza que o erro foi do outro, tevemos o dever de perdoar. Quando nós tivermos a certeza de que fizemos certo, de que não erramos, mas o irmão ficou ofendido e magoado, temos o dever de pedir perdão.
É simples. Basta abrir a boca, mas, também, o coração, para que tudo se resolva; e o mais importante é que quando realizamos essa atitude de humildade perante o outro, o mundo espiritual se move em favor de nossas vidas e as amarras são soltas.
Seja um servo fiel do Senhor. Seja um cristão, que quer dizer “semelhante a Cristo”. Mova o mundo com o amor e não com rancor que só trará danos à sua vida.
LINK AQUI

Postar um comentário

0 Comentários