A Ponte - Vai Valer a Pena - Ministerio Livres Para Adorar

Estava eu hoje conferindo o meu facebook e vi que um irmão compartilhara um video, fui assistir para ver do que se tratava e enquanto assistia, meus olhos se encheram de lagrimas, mas não lagrimas de sofrimento, sim lagrimas de alegria que o Senhor nos dá.
Tenho sido levado a olhar muito o lado paterno do homem, de Deus, creio que devo ao fato de minha esposa está gravida, qualquer assunto que trate de pai me chama a atenção, e esse não foi diferente.

Ser pai não tem sido apenas algo que eu desejava, não apenas para me agradar, Deus tem me tocado sobre como ser um pai, me mostrando dia apos dia o seu lado PATERNAL. Espero que você que está vendo esse video, possa conhecer também esse lado paterno de Deus, que é maravilhoso, grandioso e que não encontro mais palavras para descreve-lo.
Só posso dizer que vale a pena, cada instante, cada segundo que tenho tido com Deus, tenho orado, tenho buscado a face de Deus, e o mais gratificante é que tenho O encontrado, pois Ele nos diz que se O buscarmos O encontraremos. 
A cada dia que vivo algo ruim, que me entristeço, que tenho vontade de chorar, de ficar ali, jogado ao chão lamentando minha vida mediocre, Deus vem com seu tão grande, imenso amor sobre mim, Ele me dá a felicidade de ouvir da minha esposa: "Ei, nós te amamos papai!" - Eu esqueço a dor, esqueço o cansaço, esqueço a frustração, esqueço os problemas e me lembro que Deus me chamou pra ser diferente, pra ser pai como Ele é.
Eu nem tinha nada para escrever hoje meus irmãos, eu estava sem nada para dizer, mas vejo que quando não tenho nada, ai é que tenho tudo, pois Deus tem sido meu tudo quando me esvazio de mim mesmo.

Graça e Paz a todos.

Postar um comentário

0 Comentários