Ja sorrio hoje?


Já sorrio hoje?
Paz de Cristo querido (a), estou me fazendo a mesma pergunta nesse instante, se eu já sorri hoje.
Mas por qual motivo devo sorrir? E se o meu dia ta ruim, devo ter que sorrir também? Mas e se mesmo meu dia ruim, e o desanimo do trabalho, escola, família ou algo me impede de sorrir, devo tentar sorrir?

Bem, meu dia está calmo, tranqüilo, não tenho o que reclamar, tenho apenas motivos para sorrir, vejo em volta de mim, pessoas serias, com o coração fechado para o dia de hoje, e mesmo que hoje não seja um dia especial ao seu modo de ver a vida, eu lhe mostro um ótimo motivo pra sorrir: SUA VIDA!minha vida? Mas ta tudo ruim meu amigo! – Sim, sua vida mesmo, por quê? Acha que apenas quando tudo vai bem você deve rir? Não, de forma que temos que nos regozijar no Senhor a todo tempo, O adorar, O Louvar, com tudo que temos e somos, com nossas palavras e atos, e mesmo que não vejamos algo que nos alegre, SORRIR AINDA É O MELHOR REMEDIO.
 
Sabe irmão (a), a um bom tempo atrás, certo homem chamado Jesus, padeceu numa cruz, de braços abertos e despido de sua roupa, ali, naquele momento em que Ele era crucificado, mesmo que você não saiba, ou não se lembre, Ele morreu ali, com aquela dor, e todo aquele sentimento de culpa (que a nós pertence), para que hoje você tivesse VIDA. Viu só? Sua vida é motivo de alegria SIM.
Então aproveita agora que já viu o valor da sua vida, que foi comprada por um alto preço, preço de sangue, sangue de inocente, de quem te amou além da vida, e que lhe deu essa vida a qual você às vezes esquece que é uma GRAÇA DIVINA e a desperdiça com coisas vãs do mundo.
SORRIA, você está sendo OBSERVADO PELOS OLHOS DE DEUS!!!

E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador. Lc 1:47

Postar um comentário

0 Comentários