Romanos 8:2

Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.                Romanos 8:2

Esse versículo me da uma continuação do perdão que nos é dado no anterior. Estávamos antes sujeitos a morte, devido ao nosso pecado, mas a lei do Espirito de Vida, ou se melhor preferir, a Graça de Deus, em Cristo Jesus nos livrou dela.

Hoje há muitos que dormem, e pensam estar acordados, estão sobrecarregados de seus erros, e ainda não ouviram que Cristo Jesus já os libertou dessa morte, desse sono que eles têm vivido. O Espirito de Vida, é a entrega de Jesus lá no Calvário, pregado no madeiro, foi por meio deste ato supremo de amor que podemos enfim, ter vida novamente.

Pessoas andam por ai achando que sua liberdade em fazer tudo que lhes der vontade é uma vida bacana, legal, empolgante, mas ao fim de cada dia, ecoa em seus pensamentos sobre o travesseiro perguntas do tipo: E agora, o que posso tirar de proveito disso?

Eu já vivi assim, e sempre antes de dormir, me questionava sobre o que eu estava vivendo, e ao entender de que a obra na Cruz foi para me tirar disso, para me tirar desse sono, dessa falsa liberdade, eu pude viver com mais intensidade, sem pensar que amanhã podia ser o meu ultimo dia, mas sim que amanhã pode ser o meu primeiro dia, que quando Jesus voltar, eu enfim vou viver com Ele na gloria, somente PARA SEMPRE.

Todos pecaram, mas temos que aceitar o perdão que já nos foi dado pelo sangue puro, derramado na cruz, por você, por mim, por todos nós.


Graça e Paz!

Postar um comentário

0 Comentários