Ainda há Esperança!!!

Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta. - Jó 14:7-9

Ainda há esperança !!!

Nos dias de hoje passamos por momentos difíceis, momentos que mais parecem ser os nossos últimos instantes do que uma vida longa e feliz.
Mas Deus revelou a Jó que mesmo que estejamos em momentos tão difíceis, ainda existe esperança para nós. Jó e o exemplo disso, ele tinha perdido todos os filhos, perdido todos os seus bens materiais, e ate sua saúde havia sido tirada. Mas Deus disse a ele: “Calma, ainda há esperança!”.
Deus foi fiel a Jó, não somente havia esperança, como também uma vida longa, com porções dobradas. Jó manteve-se firme naquilo que Deus havia lhe dito, não se deixou abalar pelas circunstancias, manteve o foco na palavra do Senhor de que ele seria renovado.

E assim foi feito, Jó teve tudo restaurado, mas não simplesmente por que Deus havia lhe prometido, mas porque Jó se manteve FIEL, FOCADO, INTEGRO diante do que Deus lhe mostrara.
Às vezes Deus nos diz as mesmas coisas, mas desviamos nossos olhos dEle, e nos distraímos com coisas vãs e tolas, perdemos o foco, deixamos a integridade e deixamos de receber aquilo que é para nós.
Mantenha seus olhos fixos no Senhor, não se distraia com qualquer coisa, pois o que Deus te prometeu, Ele há de cumprir.

Tenha uma ótima sexta e sorria, amanhã é sábado!!!
Curta nossa pagina:

Abraços do seu Amigo e Irmão, DiegoR8!

Postar um comentário

0 Comentários