RECOMEÇAR É PRECISO

Isso está virando clichê, mas sim, recomeçar é preciso.

Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte. Mateus 5:14

Todos os dias, o sol nasce, e todos os dias, ele recomeça de novo a sua rotina de nos trazer luz. E olha que se compararmos a sua idade com a nossa, no máximo chegaremos a 100 anos, ao passo que o sol está ai a milênios, recomeçando todos os dias.
Há quem diga: mas o sol não enfrenta problemas, a terra simplesmente gira em torno dele e pode nascer novamente sem nenhuma complicação.
Mas quem já não viu o dia amanhecer cinza, chuvoso ou coberto de nuvens? Mas nem por causa da chuva, das nuvens ou de qualquer outra coisa que possa ser obstaculo ao Sol, ele deixa de levantar e percorrer seu caminho de nos trazer luz. Sim, todos os dias ele levanta cedo, e sai para cumprir sua tarefa, sai para trazer LUZ.

Nós também temos nossa rotina, temos nossas tarefas, missões, e há dias que surgem nuvens e chuvas em nosso percurso, mas por que não fazer como o sol? Seguir mesmo com as dificuldades é mais gratificante que ficar lamentando depois. Recomeçar, sim, recomeçar todos os dias, todas as horas, a todo minuto. Mesmo que, o sol nasça em céu limpo e claro, podem surgir durante o seu dia, algumas nuvens que tentem o parar, mas não conseguem, ele é valente, ele diz: VOU LEVAR A LUZ. Essa é a função do sol, levar a luz aonde há trevas. E essa é a sua missão, levar esperança aonde há tragedias, levar sorriso aonde há choro, levar luz, onde ninguém consegue mais enxergar devido a escuridão. Você foi chamado para ser sol. Então, BRILHE, LEVE A SUA LUZ. Com muita certeza há alguém que precise da sua luz para poder seguir o dia de hoje. Há alguém que precise do seu otimismo para seguir em frente. Há alguém que precise de uma palavra de vida e de fé para poder bater no peito e bradar: EU POSSO.

¹
O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; aos que estavam assentados na região e sombra da morte,A luz raiou. Mateus 4:16
² Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz. Efésios 5:8

³ Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo. João 9:5

Tenham todos uma semana abençoada por nosso Bom Deus.

www.romanosoito.com
www.facebook.com/romanosoito

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
que mensagem linda irmão

que Jesus te abençoe e te use cada vez mais e sempre


fica com Deus