Sopro de Vida!

E toda a planta do campo que ainda não estava na terra, e toda a erva do campo que ainda não brotava; porque ainda o Senhor Deus não tinha feito chover sobre a terra, e não havia homem para lavrar a terra. Um vapor, porém, subia da terra, e regava toda a face da terra. E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. Gênesis 2:5-7

Não havia HOMEM para lavrar a terra. Até aqui, não havia chovido sobre a terra, pois não havia quem pudesse cuidar daquilo que Deus criou. Só que Deus, chamou do pó à.
Quero que pensem em alguém acabado, alguém sem vida, que se encontra na mesma situação do homem naquele momento. Um nada, apenas poeira. Mas Deus, daquilo que era nada, deu vida ao homem, e enfim, Deus podia fazer chover sobre a terra.
Esse homem ou mulher, pode ser você. Você pode estar vivendo num momento em que se encontra um nada, o mesmo que o pó, mesmo que poeira que vai junto ao vento. Mas creia, Deus pode soprar sobre você VIDA.
Depois que Ele soprar Vida sobre você, Ele fará chover sobre a sua vida, chuvas de bênçãos, de vitorias. Não que agora você não terá mais problemas na sua vida, que será tudo moleza, mas que agora você tem Alguém por você, a todo instante Ele estará com você. Seus problemas, mesmo que sejam gigantescos, terão um proposito sobre sua vida. Te fará crescer, assim como a chuva traz o crescimento sobre as plantas. Deus fará você crescer através das chuvas, sejam elas boas ou más.
Amém!?
Eu profetizo sobre você VIDA, em nome de Jesus!


www.facebook.com/romanosoito


Postar um comentário

0 Comentários