#Carta do Leitor - A Volta

Não é a primeira vez que sonho com a volta de Cristo. Mas ultimamente esse tipo de sonho tem se tornado constante.

Dia 23/02/2014, meu ultimo sonho relacionado à esse assunto foi o que mais me chocou. Chocou-me não por ser ‘real’, mas sim por me fazer sentir como João na Ilha de Pátmos.

Eu estava com toda a minha congregação em um certo local, onde todos festejavam algo que não agradava à Deus. Ou melhor, festejavam em Nome do Senhor, mas isso não provinha dEle, pois Ele não estava ali.

E era um local onde as pessoas julgavam Santo, mas pecavam contra o Santo.

Apocalipse 8:7 – O primeiro anjo tocou a sua trombeta e houve saraiva e fogo misturado com sangue, que foram lançados na terra, e foi queimada a terça parte da terra. A terça parte das arvores e toda a erva verde.

Quando eu ouvi a primeira trombeta, era como se todo o meu corpo entrasse em uma angústia eterna. Sofrimento era o que definia aquele momento.
Eu corria, pegava a Bíblia, lia, buscava, mas nada encontrava. O Espírito Santo de Deus não estava mais ali.

Eu chorava, clamava, gritava. Puro silêncio. Era tarde demais.

A segunda trombeta soou.
A terceira trombeta tocou.
Ouviu-se a quarta trombeta.

Apocalipse 8:13 – E olhei, e ouvi uma águia que, voando pelo meio do céu, dizia com grande voz: ‘Ai, ai, ai dos que habitam sobre a terra! Por causa dos outros toques de trombeta dos três anjos que ainda vão tocar.

O sofrimento naquele local era tremendo. O Senhor me permitiu ver apenas duas pessoas (que eu não sei quem são) sofrendo de forma tão sincronizada que era agonizante de ver. Até que um irmão me disse: ‘Se você não tivesse marcado isso, eu teria marcado o casamento!’
E eu pensei: ‘Meu Deus, que casamento?’

Acordei com uma ligação, eu estava completamente angustiada, assustada. Porém Deus é tão misericordioso que me envolveu em tamanha glória, meu quarto estava repleto da presença dEle.

Não sei o que aconteceu naquela oração, mas essa revelação que Ele me mostrou através de sonho, sinto-me na obrigação de passar ao maior numero de pessoas. O REI ESTÁ VOLTANDO! ISSO É REAL!
A igreja está dormindo, está perdendo o temor ao Senhor, pecando dentro da casa do Pai. Nós não somos ninguém, Ele que nos sustenta, e irá voltar para resgatar Sua Santa Igreja. Que você tenha em sua consciência que o tempo é curto, e que podemos esperar apenas duas coisas na vida: A morte ou a volta de Cristo.


Por: "Um pequeno vaso usado por Ele."


Quer compartilhar algo com os leitores do R8?

Envie sua carta para o e-mail: blogromanos8@gmail.com


Canal: youtube/romanosoito
Face: www.fb.com/romanosoito
www.romanosoito.com


Postar um comentário

0 Comentários